Teatro debate "Nem muito simples nem demasiado complicado."

é um Programa do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. que integra várias medidas de atuação que têm como principal objetivo trabalhar a área da saúde juvenil. A nossa escola foi contemplada com a Medida 3, assim, no próximo dia 16 de novembro, quarta-feira, pelas 10 horas, irá realizar-se o teatro debate: “NEM MUITO SIMPLES, NEM DEMASIADO COMPLICADO”, dirigido a alunos do 8º ano de escolaridade, no auditório da Escola Básica Carlos Ribeiro. Trata-se de um espetáculo de debate teatral constituído por um prólogo e sete cenas com diferentes problemáticas ao nível dos relacionamentos e sexualidade. 

Pretende-se com esta iniciativa promover estilos de vida saudáveis e estimular a reflexão e debate sobre situações que cativam os jovens, orientando-os na tomada de decisões responsáveis ao longo da vida.

Importante: O público-alvo deverá dirigir-se ao auditório com 10 minutos de antecedência.   

Esperamos que o espetáculo seja do agrado dos participantes na atividade!    

 

A Equipa PES

 

 

 

 



ABC da economia

      No próximo dia 8 de novembro, terça-feira, pelas 10 horas, irá decorrer um workshop subordinado ao tema: ”ABC da Economia Pessoal”, dinamizado pelo Dr. Pedro Monteiro, no auditório da Escola Básica Carlos Ribeiro. Pretende-se com esta iniciativa desenvolver nos jovens competências de literacia financeira, para que de uma forma divertida, interativa e atrativa estes sejam orientados para realizarem escolhas financeiras acertadas em situações e cenários de vida real!

A Equipa PES

Mais artigos...

  1. Gabinete SOS 2016 / 2017
Get a discount by using the new hostgator coupon and check out one of the best poker sites party poker
Copyright 2011 PES. Agrupamento Escolas Pinhal Frades
Joomla template by Wordpress Themes Free