Informação Renovação de Matrículas

para o ano letivo 2018/ 2019

 

 Informam-se os Srs Encarregados de Educação que as renovações de matrícula apenas podem ser efetuadas após a afixação das pautas de avaliação.

Oportunamente, será afixado calendário para a renovação de matrícula nos serviços administrativos, e divulgado no site do Agrupamento, pois o mesmo está dependente da afixação das pautas de avaliação.

Conforme informação que foi veiculada, e terá sido entregue pelo Diretor de Turma, a renovação nos 5º e 7º anos para o próximo ano letivo, tem de ser efetuada no portal das escolas, logo implicará que os encarregados de educação desses alunos (apenas os que se inscrevem nos 5º e 7º anos de escolaridade) se desloquem aos serviços administrativos, com a documentação solicitada.

Alunos que renovarem matrícula nos 6º, 8º e 9º anos, para 2018/2019, não têm de efetuar renovação de matrícula no portal das escolas, e a documentação indicada pode ser entregue ao diretor de turma, ou nos serviços administrativos.

Solicita-se aos encarregados de educação que efetuem uma leitura atenta da informação que foi disponibilizada.

 

 Pinhal de Frades, 13 de junho de 2018                                                             

A Diretora: Maria do Carmo Branco

Get a discount by using the new hostgator coupon and check out one of the best poker sites party poker
Copyright 2011 Matriculas. Agrupamento Escolas Pinhal Frades
Joomla template by Wordpress Themes Free